sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PIRPIRITUBA NA COPA AMERICA DE TAEKWONDO


           Pirpirituba mais uma vez estará sendo representada em nível internacional. Nos dias 22,23 e 24 de Janeiro do corrente, estará acontecendo na cidade de São José dos Campos, SP, a 3ª COPA AMÉRICA DE TAEKWONDO INTERESTILOS, e a Associação Regional de Taekwondo estará sendo representada, pelos atletas: Cristiano Fernandes, Rodrigo Florencio, José Carlos, Grazielle Rodrigues, Andreza Santos, Bruno Valdevino, Jose Mauricio, Manuel Neto, Edilson Filho, Geovanio Gomes, Samuel, como também o Professor Ricardo Antonio, Técnico da Equipe, juntamente com o mestre Jose Ideraldo, que é o Chefe da Delegação.

           É um evento importantíssimo para o desenvolvimento social e educativo, desses jovens que irão competir, infelizmente a mentalidade das autoridades Pirpiritubenses, é muito arcaica para valorizar. A maioria quando contactada para patrocinar, vira literalmente as costas, e não dá nenhuma importância. Infelizmente é assim, cada um dá o que tem.
          Porém quero ressaltar aqui, a importância das mães, foram atrás e conseguiram grande parte do patrocinio para as despesas. Deram um exemplo! Isso é o que importante, no futuro muitas outras se unirão a nós.
          A Prefeitura de Pirpirituba, Prefeito Rinaldo, estará patrocinando os atletas, como também as Prefeituras de Belém, Prefeito Roberto Flávio, e Borborema, Prefeito Rey.